Serviço Pós-Venda – Prazos das Garantias das Marcas(1)
Procede de
Apple e Ponto Sagres.
Produtos
iPhone | Mac | iPad | Apple Watch | Apple TV | Music | Acessórios
Garantia
2 anos + 1* ano
Contactos
Para assistência a produtos Apple contactar o centro de assistência através do nr. 800 207 983 (chamada para rede fixa nacional) ou
através do site https://support.apple.com/pt-pt, ou contactar o centro de assistência Ponto
Sagres através do nr.234 004 662 (chamada para rede fixa nacional) ou através do site https://www.pontosagres.com/.
Procede de
Suprides
Produtos
Cadeiras Gaming | Mesas Gaming | Suportes
Garantia
2 anos + 1* ano
Contactos
Para assistência a produtos LOVIT contactar o centro de assistência através do nr. 220 046 100
(chamada para rede fixa nacional) ou
através do e-mail:[email protected].
Em caso de DOA (Dead On Arrival), tem um limite de 30 dias a partir do momento em que recebe o
produto.
Procede de
TAMET
Produtos
SmartPhone | Wearables | Smart Home | Lifestyle | Acessórios
Garantia
2 anos + 1* ano
Contactos
Para assistência a produtos Xiaomi contactar o centro de assistência através do nr. 229 059 430
(zonaNorte) (chamada para rede fixa nacional) e nr. 213 861 283 (zona Sul) (chamada para rede fixa
nacional) ou através do e-mail:[email protected].
Em caso de DOA (Dead On Arrival), tem um limite de 30 dias a partir do momento em que recebe o
produto.
Procede de
Suprides
Produtos
Memórias | Cartões de Memória | Pen Drives
Garantia
2 anos + 1* ano
Contactos
Para assistência a produtos Kingston contactar o centro de assistência através
do nr. 220 046 100 (chamada para rede fixa nacional) ou através do e-mail:[email protected].
Em caso de DOA (Dead On Arrival), tem um limite de 30 dias a partir do momento em que recebe o
produto.
Procede de
Suprides
Produtos
Cabos | Câmaras | Adaptadores | Bases | Ratos/Tapetes
Garantia
5/10 anos para produtos industriais
Contactos
Para assistência a produtos Equip, Level One e Conceptronic contactar o centro de assistência
através do nr. 220 046 100 (chamada para rede fixa nacional) ou através do e-mail:[email protected].
Em caso de DOA (Dead On Arrival), tem um limite de 30 dias a partir do momento em que recebe o
produto.
Procede de
Suprides
Produtos
Ratos/Tapetes | Mochilas
Garantia
2 anos + 1* ano
Contactos
Para assistência a produtos Targus contactar o centro de assistência através do nr. 220 046 100
(chamada para rede fixa nacional) ou através do e-mail:[email protected].
Em caso de DOA (Dead On Arrival), tem um limite de 30 dias a partir do momento em que recebe o
produto.
Procede de
LENOVO
Produtos
Portáteis
Garantia
LENOVO ESSENTIAL: 1 Ano
LENOVO THINK: 1 Ano ou 2 Anos + 1*
Contactos
Para assistência a produtos LENOVO contactar o centro de assistência através do nr. 211 227 833
(chamada para rede fixa nacional) ou através do site:https://support.lenovo.com/pt/pt/servicerequest.
Em caso de DOA (Dead On Arrival), tem um limite de 7 dias a partir do momento em que recebe o
produto.
Procede de
ACER
Produtos
Portáteis
Garantia
2 anos + 1* ano/1 ano profissional
Contactos
Para assistência a produtos ACER contactar o centro de assistência através do nr. 808 300 011
(chamada para rede fixa nacional) ou
através do site https://www.acer.com/pt-pt/support.
Em caso de DOA (Dead On Arrival), tem um limite de 30 dias a partir do momento em que recebe o
produto.
Procede de
UrbanGlide
Produtos
Trotinetes | Capacetes
Garantia
2 anos + 1* ano
Baterias 6 meses
Contactos
Para assistência a produtos UrbanGlide contactar o centro de assistência através do nr.219 259 270 (chamada para rede fixa nacional) ou através e-mail: [email protected].
Em caso de DOA (Dead On Arrival), tem um limite de 7 dias a partir do momento em que recebe o
produto.
Procede de
Suprides
Produtos
Carregadores | PowerBank | Auriculares
Garantia
2 anos + 1* ano
Contactos
Para assistência a produtos Baseus contactar o centro de assistência através do nr. 220 046 100
(chamada para rede fixa nacional)
ou através do e-mail:[email protected].
Em caso de DOA (Dead On Arrival), tem um limite de 30 dias a partir do momento em que recebe o
produto.
Procede de
DELL
Produtos
Computadores | Portáteis | Servidores | Memória | Monitores
Garantia
2 anos + 1* ano
Contactos
Para assistência a produtos DELL contactar o centro de assistência através do nr. 214 159 307
(chamada para rede fixa nacional) ou através do site https://www.dell.com/support/home/pt-pt.
Em caso de DOA (Dead On Arrival), tem um limite de 30 dias a partir do momento em que recebe o
produto.
Procede de
Suprides
Produtos
Terminais POS | Impressoras | Balanças
Garantia
2 anos + 1* ano
Contactos
Para assistência a produtos Skypos contactar o centro de assistência através do nr. 220 046 100
(chamada para rede fixa nacional) ou
através do e-mail:[email protected].
Em caso de DOA (Dead On Arrival), tem um limite de 30 dias a partir do momento em que recebe o
produto.
Procede de
Suprides
Produtos
Impressoras
Garantia
2 anos + 1* ano
Contactos
Para assistência a produtos Ddigital contactar o centro de assistência através do nr. 220 046 100
(chamada para rede fixa nacional)
ou através do e-mail:[email protected].
Em caso de DOA (Dead On Arrival), tem um limite de 30 dias a partir do momento em que recebe o
produto.
Procede de
Suprides
Produtos
POS
Garantia
2 anos + 1* ano
Contactos
Para assistência a produtos Sunmi contactar o centro de assistência através do nr. 220 046 100
(chamada para rede fixa nacional)
ou através do e-mail:[email protected].
Em caso de DOA (Dead On Arrival), tem um limite de 30 dias a partir do momento em que recebe o
produto.
Procede de
Suprides
Produtos
POS
Garantia
2 anos + 1* ano
Contactos
Para assistência a produtos ZBM contactar o centro de assistência através do nr. 220 046 100
(chamada para rede fixa nacional)
ou através do e-mail:[email protected].
Em caso de DOA (Dead On Arrival), tem um limite de 30 dias a partir do momento em que recebe o
produto.
Procede de
HP
Produtos
Impressoras
Garantia
2 anos + 1* ano
Contactos
Para assistência a produtos HP contactar o centro de assistência através do site https://support.hp.com/pt-pt/contact.
Em caso de DOA (Dead On Arrival), tem um limite de 30 dias a partir do momento em que recebe o
produto.
Procede de
DECSIS
Produtos
SmartPhone
Garantia
2 anos + 1* ano
Contactos
Para assistência a produtos VIVO contactar o centro de assistência através do nr. 212 555 503 (chamada para rede fixa
nacional) ou através do site [email protected].
Em caso de DOA (Dead On Arrival), tem um limite de 30 dias a partir do momento em que recebe o
produto.
Procede de
LG
Produtos
TV
Garantia
2 anos + 1* ano
Contactos
Para assistência a produtos LG contactar o centro de assistência através do nr. 300 600 033 (chamada para rede fixa
nacional) ou através do site https://www.lg.com/pt/suporte.
Em caso de DOA (Dead On Arrival), tem um limite de 30 dias a partir do momento em que recebe o
produto.
Procede de
UrbanGlide
Produtos
Capacetes
Garantia
2 anos + 1* ano
Contactos
Para assistência a produtos Livall contactar o centro de assistência através do nr. 219 259 270 (chamada para rede fixa
nacional) ou através do e-mail: [email protected].
Em caso de DOA (Dead On Arrival), tem um limite de 30 dias a partir do momento em que recebe o
produto.
Procede de
TAMET
Produtos
SmartPhone | Wearables
Garantia
2 anos + 1* ano
Contactos
Para assistência a produtos MAXCOM contactar o centro de assistência através do nr. 229 059 430
(zonaNorte) (chamada para rede fixa nacional) e nr. 213 861 283 (zona Sul) (chamada para rede fixa
nacional) ou através do e-mail:[email protected].
Em caso de DOA (Dead On Arrival), tem um limite de 30 dias a partir do momento em que recebe o
produto.
Procede de
Suprides
Produtos
SmartPhone | Wearables | Smart Home | Lifestyle | Acessórios
Garantia
2 anos + 1* ano
Contactos
Para assistência a produtos HAMA contactar o centro de assistência através do nr. 220 046 100
(chamada para rede fixa nacional)
ou através do e-mail:[email protected].
Em caso de DOA (Dead On Arrival), tem um limite de 30 dias a partir do momento em que recebe o
produto.
Procede de
Suprides
Produtos
Periféricos
Garantia
2 anos + 1* ano
Contactos
Para assistência a produtos Rapoo contactar o centro de assistência através do nr. 220 046 100
(chamada para rede fixa nacional)
ou através do e-mail:[email protected].
Em caso de DOA (Dead On Arrival), tem um limite de 30 dias a partir do momento em que recebe o
produto.
Procede de
Suprides
Produtos
Telefone
Garantia
2 anos + 1* ano
Contactos
Para assistência a produtos Gigaset contactar o centro de assistência através do nr. 220 046 100
(chamada para rede fixa nacional)
ou através do e-mail:[email protected].
Em caso de DOA (Dead On Arrival), tem um limite de 30 dias a partir do momento em que recebe o
produto.
Procede de
Decsis
Produtos
Monitores | Componentes | Computadores | Portáteis
Garantia
2 anos + 1* ano
Contactos
Para assistência a produtos Asus contactar o centro de assistência através do nr. 220 923 000
(chamada para rede fixa nacional) ou através do e-mail:[email protected].
Em caso de DOA (Dead On Arrival), tem um limite de 30 dias a partir do momento em que recebe o
produto.
Procede de
Suprides
Produtos
PowerLines | Acess Points | Routers
Garantia
2 anos + 1* ano
Contactos
Para assistência a produtos TP-Link contactar o centro de assistência através do nr. 220 046 100
(chamada para rede fixa nacional)
ou através do e-mail:[email protected].
Em caso de DOA (Dead On Arrival), tem um limite de 30 dias a partir do momento em que recebe o
produto.
Procede de
Suprides
Produtos
Processadores
Garantia
2 anos + 1* ano
Contactos
Para assistência a produtos AMD contactar o centro de assistência através do nr. 220 046 100
(chamada para rede fixa nacional)
ou através do e-mail:[email protected].
Em caso de DOA (Dead On Arrival), tem um limite de 30 dias a partir do momento em que recebe o
produto.
Procede de
Suprides
Produtos
Mesas digitalizadores | Canetas
Garantia
2 anos + 1* ano
Contactos
Para assistência a produtos WACOM contactar o centro de assistência através do nr. 220 046 100
(chamada para rede fixa nacional)
ou através do e-mail:[email protected].
Em caso de DOA (Dead On Arrival), tem um limite de 30 dias a partir do momento em que recebe o
produto.
Procede de
Suprides
Produtos
Monitores
Garantia
2 anos + 1* ano
Contactos
Para assistência a produtos AOC contactar o centro de assistência através do nr. 220 046 100
(chamada para rede fixa nacional)
ou através do e-mail:[email protected].
Em caso de DOA (Dead On Arrival), tem um limite de 30 dias a partir do momento em que recebe o
produto.
Procede de
Suprides
Produtos
Processadores
Garantia
2 anos + 1* ano
Contactos
Para assistência a produtos Intel contactar o centro de assistência através do nr. 220 046 100
(chamada para rede fixa nacional)
ou através do e-mail:[email protected].
Em caso de DOA (Dead On Arrival), tem um limite de 30 dias a partir do momento em que recebe o
produto.
Procede de
Suprides
Produtos
Monitores
Garantia
2 anos + 1* ano
Contactos
Para assistência a produtos Benq contactar o centro de assistência através do nr. 220 046 100
(chamada para rede fixa nacional)
ou através do e-mail:[email protected].
Em caso de DOA (Dead On Arrival), tem um limite de 30 dias a partir do momento em que recebe o
produto.
Procede de
Suprides
Produtos
Componentes
Garantia
2 anos + 1* ano
Contactos
Para assistência a produtos Cooler Master contactar o centro de assistência através do nr. 220 046 100
(chamada para rede fixa nacional)
ou através do e-mail:[email protected].
Em caso de DOA (Dead On Arrival), tem um limite de 30 dias a partir do momento em que recebe o
produto.
Procede de
Suprides
Produtos
Componentes
Garantia
2 anos + 1* ano
Contactos
Para assistência a produtos Nox contactar o centro de assistência através do nr. 220 046 100
(chamada para rede fixa nacional)
ou através do e-mail:[email protected].
Em caso de DOA (Dead On Arrival), tem um limite de 30 dias a partir do momento em que recebe o
produto.
Procede de
Suprides
Produtos
Ar Condicionado Pessoal
Garantia
2 anos + 1* ano
Contactos
Para assistência a produtos Torras contactar o centro de assistência através do nr. 220 046 100
(chamada para rede fixa nacional)
ou através do e-mail:[email protected].
Em caso de DOA (Dead On Arrival), tem um limite de 30 dias a partir do momento em que recebe o
produto.
Procede de
Suprides
Produtos
Depiladoras
Garantia
2 anos + 1* ano
Contactos
Para assistência a produtos Ulike contactar o centro de assistência através do nr. 220 046 100
(chamada para rede fixa nacional)
ou através do e-mail:[email protected].
Em caso de DOA (Dead On Arrival), tem um limite de 30 dias a partir do momento em que recebe o
produto.
Procede de
Suprides
Produtos
Eletrodomésticos
Garantia
2 anos + 1* ano
Contactos
Para assistência a produtos Daan Tech contactar o centro de assistência através do nr. 220 046 100
(chamada para rede fixa nacional)
ou através do e-mail:[email protected].
Em caso de DOA (Dead On Arrival), tem um limite de 30 dias a partir do momento em que recebe o
produto.
Procede de
Samsung
Produtos
TV | SmartPhone
Garantia
2 anos + 1* ano
Contactos
Para assistência a produtos Samsung contactar o centro de assistência através do nr. 210 608 098
(chamada para rede fixa nacional) ou através do site https://www.samsung.com/pt/support.
Em caso de DOA (Dead On Arrival), tem um limite de 30 dias a partir do momento em que recebe o
produto.
Procede de
Hisense
Produtos
Televisões
Garantia
2 anos + 1* ano
Contactos
Para assistência a produtos Hisense contactar o centro de assistência através do nr. 707 780 368
(chamada para rede fixa nacional) ou através do site:https://www.hisense.pt/garantia-hisense-portugal/.
Em caso de DOA (Dead On Arrival), tem um limite de 30 dias a partir do momento em que recebe o
produto.
Procede de
AT Informática
Produtos
Televisões
Garantia
2 anos + 1* ano
Contactos
Para assistência a produtos Silver contactar o centro de assistência através do nr. 229 059 999
(chamada para rede fixa nacional) ou através do e-mail:[email protected].
Em caso de DOA (Dead On Arrival), tem um limite de 30 dias a partir do momento em que recebe o
produto.
Procede de
SOCOMEC
Produtos
Servidores
Garantia
2 anos + 1* ano
Contactos
Para assistência a produtos SOCOMEC contactar o centro de assistência através do nr. 261 812 599 ou 261 812 570
(chamada para rede fixa nacional) ou através do e-mail:[email protected].
Em caso de DOA (Dead On Arrival), tem um limite de 30 dias a partir do momento em que recebe o
produto.
(1) - Informação de carácter informativo dos prazos aplicáveis nas diferentes marcas. Os prazos de garantia da Suprides encontra-se definido no ponto 11. Garantias Legais, das Condições Gerais de Venda. *Findo os 2 primeiros anos cabe ao consumidor fazer prova de que a falta de conformidade existia à data da entrega do bem/equipamento.