Quem Somos
A Suprides é uma empresa que atua no setor da Distribuição de Produtos e Soluções de Base Tecnológica, com grande especialização e proatividade comercial nas marcas que representa.
Procurando ser mais do que um catálogo de produtos, fornecemos o mercado revendedor e integrador de Tecnologias de Informação (TI) através de uma força comercial especializada e dedicada, alicerçada numa estrutura de suporte de excelência e adequada à realidade nacional.
Na Suprides somos apaixonados por identificar e partilhar com os parceiros as melhores formas de colocar a tecnologia ao serviço de organizações e pessoas para que estas possam melhorar a sua performance, segurança e qualidade. Adoramos identificar e desenvolver oportunidades de negócio em conjunto com os nossos parceiros, bem como tudo fazer para superar as expectativas de quem em nós confia.
Na Suprides fazemos de tudo para sermos os melhores do mundo na facilidade de contacto e na forma de realizar negócios, na agilidade e flexibilidade na abordagem a situações novas, na proximidade e capacidade de decisão rápida, bem como na resolução dos desafios que nos são colocados pelos nossos parceiros e no simplificar da complexidade inerente ao negócio.
Política da Organização
A Qualidade é parte integrante da cultura da Suprides e do 1SA Group. Constitui uma via inquestionável para a melhoria contínua dos respetivos produtos e serviços.
Focada na eficiência dos processos internos e na satisfação das diversas partes interessadas, rege a atividade de comercialização de hardware, software, acessórios, consumíveis e equipamentos eletrónicos com base num conjunto de princípios:
- Focalizar a sua atividade em torno da satisfação e fidelização do Cliente;
- Promover o conhecimento organizacional e a valorização contínua dos colaboradores através de iniciativas de qualificação e formação que permitam desenvolver as suas competências técnicas individuais, assegurando o seu comprometimento com a presente Política da Organização;
- Assumir-se perante os fornecedores como um parceiro estruturalmente sólido e exigente, correspondendo às respetivas necessidades e expectativas através da continuidade do negócio;
- Ser recetiva às mudanças, promovendo a melhoria contínua como ferramenta para fazer sempre melhor e encarando as mudanças como oportunidades e não como problemas;
- Adotar medidas que permitam otimizar os recursos e aumentar a competitividade das Empresas do GRUPO, assegurando o respetivo crescimento sustentado e a conquista de mercado;
- Assegurar o cumprimento dos requisitos aplicáveis à sua atividade e respetivos produtos e serviços.
- Fomentar a preocupação e importância com o ambiente de forma a salvaguardar, proteger e contribuir para a prevenção das alterações climáticas.
No sentido de garantir a sua adequabilidade e eficácia, a Administração compromete-se a avaliar periodicamente a adequabilidade da Política da Organização, dos Objetivos da Qualidade e do Sistema de Gestão da Qualidade implementado.
Assim, compromete-se monitorizar e avaliar o desempenho da Organização, como também dos seus diferentes fornecedores, existindo critérios definidos para efeito de avaliação periódica do seu desempenho, nomeadamente:
- Preço
- Disponibilidade de Stock
- Falhas de Stock
- Tempo de Entrega
- Incidências
- Compromisso com a Qualidade e Ambiente
- Capacidade de Resposta
- Qualidade de Acompanhamento
- Incidências
- Compromisso com a Qualidade e Ambiente
- Incidências
- Preços
- Tempo de Entrega
- Serviço Pós-Venda
De acordo com os resultados obtidos:
Qualificação
|
Pontuação
|
Tipo
|
---|---|---|
A
|
75% - 100%
|
Fornecedor aconselhado e preferencial
|
B
|
55% - 75%
|
Fornecedor com Boa Regularidade
|
C
|
30% - 55%
|
Fornecedor alternativo
|
D
|
≤ 30%
|
Fornecedor excluído
|
Qualificação
|
Pontuação
|
Tipo
|
---|---|---|
A
|
80% - 100%
|
Fornecedor aconselhado e preferencial
|
B
|
65% - 80%
|
Fornecedor com Boa Regularidade
|
C
|
50% - 65%
|
Fornecedor alternativo
|
D
|
≤ 50%
|
Fornecedor excluído
|